jornalismo20-banner-728x90
 
Home > Artistas > Bola de Neve Louvor e Adoração

Artista - Bola de Neve Louvor e Adoração

Bola de Neve Louvor e Adoração é a pioneira entre as bandas da igreja Bola de Neve. Desde o seu surgimento, em 2000, o grupo passou por algumas mudanças, liderados pela cantora e compositora Denise de Seixas, pastora junto ao Ministério de Levitas da igreja sede, e atuante na banda como vocalista principal.

 

A história do ministério é coincidente com o nascimento da igreja Bola de Neve sede, de São Paulo e, assim como ela, apresenta a nova proposta de uma adoração genuína e que retrate a condição do homem em sua relação com o Criador e seus semelhantes. Por causa disso, as letras tratam da harmonia e o perdão entre os irmãos, do cuidado com a natureza e, especialmente, do amor incondicional de Deus e o quanto precisamos ter relacionamento verdadeiro com o Criador. 

 

Nos três CDs lançados pelo ministério, Louvor e Adoração (2004), Te Vejo, Pai (2006) e O Maior Amor (2009), que também intitula a versão em DVD do mesmo ano, é inegável o seu papel na criação do louvor da nova geração. Em 2010, a gravadora Bola Music lançou o CD Vivifica-me Ao Vivo, produzido por Maurício Monteiro. O quinto trabalho Bola de Neve Louvor e Adoração Face a Face chega ao público nas versões CD e DVD, reune 14 músicas inéditas, das quais 12 de autoria da Pastora Denise Seixas. 

O Pastor Cirilo, do Ministério Santa Geração, participou da canção “Quem é Semelhante a Ti”. Na sequência, Nengo Vieira, popular pelo seu estilo de reggae, cantou com a Pra. Denise Seixas em “Levantai óh Portas”. Outro convidado a subir ao palco foi o cantor Zeider, que lidera a banda Planta e Raiz, também ícone do reggae brasileiro. Já a canção “Cria em Mim” ganha vida nas vozes de Juliano Son, do ministério Livres, e Denise Seixas.

Outros nomes que integram o cenário da música gospel também emprestaram seus talentos para o álbum “Face a Face”. Thalles Roberto, com sua potente voz, Rodolfo Abrantes, com uma batida mais voltada ao rock, Catalau, que, além do rock, tem o blues como inspiração musical, e Heloisa Rosa participaram do novo trabalho. A participação internacional fica por conta do músico T-Bone, ícone do hip hop cristão que cantou “Se Deus é por Nós”. Para completar, a cantora Ana Paula Valadão, além de ministrar ao lado de Denise Seixas a canção inédita “Pai”, relembrou o público uma das músicas que marcaram a trajetória do grupo que integra, Diante do Trono. A canção “Preciso de Ti”  foi um presente para o novo CD e DVD da Bola de Neve Louvor e Adoração.